Crianças quilombolas e suas contribuições para Educação das Relações Étnico-Raciais e Educação Quilombola.

Linha 1 - Formação de Professores e Práticas Educativas

Responsável

Profa. Dra. Maria Walburga dos Santos

Equipe

• Profa. Dra. Tizuko Morchida Kishimoto (Profa. Titular do Departamento de Metodologia de Ensino e Educação Comparada da Universidade de São Paulo – USP). Colaboradora.
  • Profa. Dra. Maria Angela Barbato Carneiro (Profa. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP). Colaboradora.
  • Profa. Dra. Lucia Maria Salgado dos Santos Lombardi (Profa. Adjunto - UFSCar- Sorocaba). Pesquisadora.
  • Profa. Dra. Rosana Batista Monteiro. (Profa. Adjunto - UFSCar- Sorocaba). Pesquisadora.
  • Prof. Dr. Manoel Nelito do Nascimento (Prof. .Adjunto Departamento de Educação –DED, UFSCar-São Carlos). Pesquisador.
  • Mestra Márcia Lúcia Anacleto de Souza (Prefeitura Municipal de Campinas - Doutoranda em Educação Faculdade de Educação/GEPEDISC/DECISE/UNICAMP) Pesquisadora.
  • Profa. Mariana Martha de Cerqueira Silva (Mestranda – UFSCar – Sorocaba). Colaboradora.

Colaboradoras

• Rosa Aparecida Pinheiro (pesquisadora)
  • Mariana Ferrari (estudante de Pedagogia UFscar São Carlos)