Portarias e Atos Administrativos
Atos Administrativos - 2021
- Ato Administrativo 01/21, 16/06/2021 - nomeia Comissão de Bolsas
- Ato Administrativo 02/21, 19/10/2021 - nomeia Comissão para reunisão do Regimento Interno e Normas Complementares
Portarias - 2014
Portarias - 2015
- Portaria PPGEd nº 01/2015, 07/01/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 02/2015, 22/01/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 03/2015, 12/02/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 04/2015, 12/02/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 05/2015, 22/01/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 06/2015, 22/01/2015 - nomeia uma Comissão para elaborar e encaminhar o APCN de Doutorado em Educação
- Portaria PPGEd nº 07/2015, 03/03/2015 - nomeia duas Comissões para avaliar pedidos de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 08/2015, 12/02/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd-So nº 09/2015, de 30/10/2015 - nomeia Comissão de Seleção para encaminhar os trabalhos relativos ao Edital 03/2015
- Portaria PPGEd nº 10/2015, 13/10/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 11/2015, 16/10/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd-So nº 12/2015, 21/10/2015 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
Portarias - 2016
- Portaria PPGEd nº 1/2016, 18/02/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 2/2016, 18/02/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 3/2016, 18/02/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 4/2016, 06/05/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 5/2016, 20/05/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 6/2016, 25/05/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 7/2016, 25/05/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 8/2016, 17/08/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 9/2016, 17/08/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 10/2016, 28/08/2016 - retifica a Portaria PPGEd nº 4/2016, de 17/08/2016
- Portaria PPGEd nº 11/2016, 21/09/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 12/2016, 26/09/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 13/2016, 27/10/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma
- Portaria PPGEd nº 14/2016, 03/11/2016 - nomeia uma Comissão para avaliar pedido de reconhecimento de diploma