Convite participação em Ciclo de Debates

Os encontros ocorrerão de 24 de novembro a 08 de dezembro de 2020, às terças-feiras, das 14h às 17h.
O ciclo de debates "Currículo e formação de educadores: questões contemporâneas" pretende revisitar temas e textos que são frequentemente discutidos na área de Currículo e Formação de Educadores, compreendendo a formação docente e a formação em pós-graduação.
As professoras Maria Walburga dos Santos, Rosa Pinheiro, Andreia Camargo, Érica Gusmão Andrade e Roseli Garcia organizaram uma série de três encontros (24 de novembro, 01 e 08 de dezembro) dialogados com a presença de convidadas/convidados para debate com estudos e produção no campo.
Os encontros ocorrerão de 24 de novembro a 08 de dezembro de 2020, às terças-feiras, das 14h às 17h e seguirão o cronograma:

24 de novembro de 2020 -  Encontro I -  Currículo, interculturalidade e diferença: questões dos povos indígenas e estudos afrocentrados. Com a colaboração da  Profa.  Mariana Martha de Cerqueira Silva (ETNS/UFSCar); Profa. Beleni Salete Grando (UFMT)

01 de dezembro de 2020 - Encontro II - Currículo e BNCC. Com a colaboração da Profa. Maria Carmem Silveira Barbosa (UFRGS) e do Prof. Marcos Neira (USP)

08 de dezembro de 2020 - Encontro  III - Currículo e as epistemologias do Sul. Com a colaboração da Profa. Inês Barbosa e Prof. João Colares da Mota Neto (UEPA)
 
 Para quem se interessar, o link para inscrição para o dia 24 de novembro é: https://forms.gle/8gKG8c5oMmyf1s8s8
 
Haverá certificação (por encontro).
Cordialmente,
equipe de organização.