Chamada para bolsista de pós-doutorado

Prazo de inscrição: 23/06/2022 a 03/07/2022

Divulgamos que está aberto  processo  para seleção de 01 bolsista de Pós-Doutorado (bolsa CAPES -  Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) para atuar exclusivamente junto ao projeto de pesquisa denominado de “Do outro lado da margem: desafios e proposições no enfrentamento das desigualdades sociais das infâncias em pandemia”, desenvolvido no âmbito do “Programa CAPES-Epidemias - Programa estratégico emergencial de prevenção e combate a surtos, endemias, epidemias e pandemias”.
A pesquisa será desenvolvida no âmbito do Programa de Pós graduação em Educação da Universidade Federal de São Carlos – campus Sorocaba (PPGEd-So), de forma colaborativa com pesquisadoras/es de mais seis universidades brasileiras: Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade Federal do Pará (UFPA), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-Go).
Prazo de inscrição: 23/06/2022 a 03/07/2022
Informações e inscrições pelo e-mail: impactosdapandemiaufscar@gmail.com.
Edital completo